OPINIÃO - Não senti saudade de cornetar - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras OPINIÃO - Não senti saudade de cornetar - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

OPINIÃO - Não senti saudade de cornetar

Por: Léo Nascimento/NP

O Palmeiras teve um mês de preparação - como todos os outros times, diga-se. Era pra estar se apresentando melhor. Deveria se apresentar melhor. E realmente, deu a impressão inicial de que estava melhor. Com Lucas Lima tendo uma grande atuação e Gustavo Scarpa jogando bem - não tanto quanto o primeiro - o time parecia mais leve. A despeito da tática santista, saiu na frente e até poderia ter feito mais gols. Um em lance que, por mérito absoluto do defensor santista, o gol não saiu. Outro, já no fim da partida, num erro incrível do Jean.



Mas o Palmeiras está tipo minha vida: quando penso que vai, não vai.

Logo começaram a aparecer os já rotineiros erros de passe no campo ofensivo. Erros estes que resultaram em diversas oportunidades e faltas próximas à grande área para o time da baixada.
Nada muito diferente do que já andávamos presenciando. Em uma delas, já no segundo tempo, acabamos sendo castigados com o gol de empate.
E aí começaram a aparecer mais uma vez os velhos hábitos do Roger, de fazer alterações que não melhoram - ou que pioram - o time.

Com muito esforço, talvez eu consiga entender Jean no lugar de Hyoran. Mas nem com todo o esforço do mundo eu consigo entender Deyverson. Nada, absolutamente nada justifica Deyverson no lugar de Willian, em um jogo onde buscamos o resultado.

O Palmeiras mostra que está cada vez mais longe de lutar pelo título nacional, e a esperança que fica é que consiga vencer alguma das demais competições que disputa.

Mas repetindo os mesmos erros, vai ser difícil.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
OPINIÃO - Não senti saudade de cornetar OPINIÃO - Não senti saudade de cornetar Reviewed by Léo Nascimento on 07:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.