Moisés fala sobre cartão tomado em comemoração - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Moisés fala sobre cartão tomado em comemoração - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Moisés fala sobre cartão tomado em comemoração

Meio-campista abriu o placar e foi comemorar com sua família, que assiste ao jogo no Gol Norte, e acabou sendo advertido por demorar para retornar ao jogo na visão do árbitro

Foto> Sergio Barzaghi 

Moisés ficou revoltado pelo cartão amarelo que recebeu no primeiro tempo do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG. Autor do primeiro gol do jogo, o camisa 10 foi comemorar atrás do gol, com a câmera de um fotógrafo, e acabou punido pelo árbitro Pericles Bassols por ter demorado demais em seu festejo.
Na ida para o intervalo, o meio-campista fez duras críticas à decisão, citando também o amarelo que Lucas Lima recebeu ao comemorar o gol contra o Santos. Esse cartão fez com que o camisa 20 tivesse de cumprir suspensão automática neste domingo.

- Vergonha. Não vou me omitir na resposta. No jogo passado, já puniram o Lucas (Lima). Era jogo de torcida única, tem que comemorar em algum lugar. Já não pode tirar a camisa, subir no alambrado. Se eu não puder comemorar também... Meus pais estão atrás do gol, fui comemorar com eles - explicou.

Após falha do ex-companheiro Juninho, Moisés fez o gol e correu até o Gol Norte, onde pegou a máquina do fotógrafo do clube, Cesar Greco, e celebrou com os familiares como se usasse um cajado, em alusão ao apelido de Profeta. Ele já havia feito algo parecido como no Dérbi em 2016, na Arena Corinthians.

- Não sei se é com todos os times ou só com o Palmeiras. É uma comemoração que tenho com a torcida pelo apelido. Estão tentando inibir a gente até de comemorar gol, um momento tão marcante no futebol. Uma vergonha - completou.
Fonte: Lance!

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Moisés fala sobre cartão tomado em comemoração Moisés fala sobre cartão tomado em comemoração Reviewed by Julio Mateus on 21:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.