Jogo Palmeiras x Paraná Ao Vivo 29/07/2018



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Jogo Palmeiras x Paraná Ao Vivo Online 29/07/2018  - jogam nesse domindo, às 11:00h, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online


assistir palmeiras x paraná ao vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x Paraná Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 29/07/2018, às 11h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

App Nação Palmeirense

Palmeiras e Paraná se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), na arena alviverde, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de derrota no meio de semana – o Verdão perdeu para o Fluminense, no Rio, e o Tricolor paranaense foi superado pelo Atlético-MG, em BH – e agora tentam recuperação no torneio.

No Palmeiras, a principal novidade não estará presente no estádio. Com a demissão de Roger Machado, a diretoria agiu rapidamente nos bastidores e anunciou na última quinta-feira a contratação de Luiz Felipe Scolari.

O treinador, porém, só vai se apresentar ao novo clube na próxima semana – a equipe será dirigida interinamente por Wesley Carvalho. Os alviverdes abrem a rodada com 23 pontos, oito atrás do líder Flamengo e a um do G-6 do Brasileirão.

O Paraná segue na missão de conseguir pontos fora de casa para tentar ganhar fôlego na briga para sair da zona de rebaixamento. O Tricolor paranaense começa a rodada a três pontos do primeiro time fora do Z-4.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras: 
Ainda sem Felipão, o Palmeiras terá Wesley Carvalho no banco de reservas deste domingo. O técnico do time sub-20 já foi auxiliar de Alberto Valentim na reta final da temporada passada. Sobre a formação, é certo que o Verdão que entrará em campo para enfrentar o Paraná terá pelo menos quatro mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Fluminense na rodada passada. Com desfalques, o zagueiro Pedrão, de 21 anos, voltou a ser relacionado – recentemente, ele quase se transferiu para o adversário deste domingo.

Desfalques: Edu Dracena, Luan, Felipe Melo (suspensos), Marcos Rocha (sobrecarga muscular), Guerra e Borja (em transição física)
Pendurados: Deyverson, Edu Dracena, Hyoran e Willian

Provável escalação:




Paraná: 
O Tricolor terá o retorno do zagueiro Rayan, que foi liberado pelo departamento médico, e do atacante Carlos, que não pode jogar contra o Atlético-MG por restrições contratuais. Carlos deve voltar como centroavante, mas Rayan disputa vaga com o René Santos, que estreou na última partida e foi bastante elogiado. Outra dúvida é se o treinador vai reforçar o meio campo o volante Alex Santana, de mais marcação, ou apostar em Caio Henrique, que tem mais presença no ataque.

Desfalques: zagueiros Jesiel e Carlos, volantes Zezinho e Jhonny Lucas, meia Guilherme Biteco e os laterais Diego Tavares e Igor, todos eles machucados
Pendurados: Jhonny Lucas, Guilherme Biteco, Thiago Santos, Jesiel e Junior

Provável escalação :


Tags: assistir palmeiras x paraná ao vivo, jogo palmeiras x paraná online, palmeiras x paraná 29/06/2018, assistir ao vivo palmeiras x paraná, ao vivo palmeiras x paraná hoje, palmeiras x paraná onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x paraná ao vivo, jogo do palmeiras x paraná vivo, link ao vivo palmeiras x paraná,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem