Invicto, Sub-15 encerra primeira fase da Copa 2 de Julho com 23 gols em quatro jogos


Foto: Divulgação 

O Sub-15 do Palmeiras goleou em suas quatro primeiras partidas na Copa 2 de Julho, torneio nacional realizado na Bahia. Na primeira fase, o Verdão enfrentou Feira de Santana, ADC, Bahia de Feira e Fluminense de Feira e obteve quatro vitórias, com saldo de 23 gols marcados e média de 5,7 por jogo. A equipe classificou-se na liderança do Grupo D, com 12 pontos.
O Palmeiras volta a campo na sexta-feira (6) pelas oitavas de final contra o segundo colocado do Grupo G, ainda indefinido (A.F. Angola, EDB/SAJ, Seleção de Maragojipe, A.A.S. São Francisco e Seleção de Cachoeira estão na disputa). 

A competição reúne 40 equipes entre representantes da Série A do Campeonato Brasileiro, três equipes estrangeiras e seleções municipais da Bahia e de outros estados. Destacam-se Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro, Sport, Bahia e Vitória – Blooming e El Semillero, ambos da Bolívia, e a Academia de Futebol de Angola (A.F.A) são os times internacionais.

O Sub-15 do Palmeiras venceu em janeiro a Copa Brasil de Votorantim, considerado o mais importante torneio nacional da categoria. Em março, voltou a fazer história ao conquistar o torneio We Love Football, disputado em Bolonha na Itália, com a presença de grandes equipes europeias. Bicampeão paulista, o Sub-15 está invicto na primeira fase do estadual em 2018.

Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem