Hyoran celebra boas atuações e primeiro hat-trick da carreira: ‘Marcante’

Foto: Thiago Ferri

Um dos grandes destaques do Palmeiras na viagem pela América Central, o meia Hyoran celebra o ótimo momento no clube. Depois de aparecer bem nas partidas que antecederam a Copa do Mundo pelo Campeonato Brasileiro, o jovem de 25 anos mostrou novamente a sua qualidade nos amistosos que o Verdão realizou no Panamá e na Costa Rica – o palestrino marcou quatro gols em três jogos disputados fora do Brasil.
“Foi muita boa a nossa excursão toda, cumprimos bem o trabalho que tínhamos planejado com a comissão. Tudo ocorreu da melhor forma, os amistosos foram como imaginávamos. Estou muito feliz pelos jogos que fiz, desempenhei bem, mas fico mais feliz pela união do grupo porque tivemos uma estadia boa e poderemos levar isso no segundo semestre para alcançar os nossos objetivos”, declarou.

Apesar de atuar bem nos três confrontos pela América Central, Hyoran guarda com mais carinho a goleada por 6 a 0 sobre a Liga Deportiva Alajuelense, da Costa Rica. “Um momento marcante para mim, primeira vez que faço três gols em um jogo. Esta bola terá um lugar especial na minha casa, ficará sempre marcado”, disse o palmeirense, referindo-se à bola do jogo.

Já sobre o futuro na equipe alviverde, o atleta se mantém otimista. “Eu já vinha de uma confiança boa desde que comecei a ter oportunidades. Fiz bons jogos e consegui manter isso. Tenho de treinar forte para continuar nesta batida no decorrer do ano, fazendo bons jogos com assistências e gols. Os jogos, da maneira como ocorreram, ajudaram a dar confiança para eu continuar a fazer um bom ano”, completou.

Por fim, Hyoran aprovou o período do Palmeiras longe do território nacional. “Se a gente ficasse estes dez dias no Brasil, não ficaríamos concentrados no CT (centro de treinamento). Lá ficamos no hotel, com descontração, além da parte social que foi legal por levar uma palavra às crianças. Vemos o que passamos para chegar até aqui e valorizamos ainda mais. Levaremos a resenha e a convivência destes dez dias para o resto do ano para fazermos bons jogos e conquistarmos títulos, que é o que desejamos”, finalizou o jogador.
Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem