Em busca da titularidade, Lucas Lima se prepara para enfrentar o Santos


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

De volta à equipe titular do Verdão, Lucas Lima buscará uma reafirmação com a camisa alviverde. O rival será ninguém menos que o Santos, em Pacaembu repleto de torcedores alvinegros. Esse será o quarto duelo do meia contra seu ex-time. 
Os três primeiros encontros, válidos pelo Paulistão, tiveram a alegria do lado palmeirense. Na primeira fase, com boa atuação de Lucas Lima, o Palmeiras venceu por 2 a 1. Rivais nas semifinais, com uma vitória para cada lado - o Palmeiras venceu o primeiro jogo por 1 a 0, mas sofreu um revés no jogo da volta e só garantiu a vaga para a final nos pênaltis -, as duas com o armador como titular e sem brilho.

No Campeonato Brasileiro, o meio-campista foi irregular e perdeu espaço na equipe de Roger Machado. Com a pausa para a Copa do Mundo, Lucas Lima mostrou confiança em sua recuperação e afirmou que ainda demonstrará um grande futebol. 

O meio-campista foi testado em amistosos na América Central e fez uma grande partida na goleada por 6 a 0 sobre a Liga Alejuelense, na Costa Rica. Junto de Scarpa e Hyoran, Lucas Lima foi muito elogiado ofensivamente.

O Clássico da Saudade será disputado no Pacaembu e terá início às 20h desta quinta-feira, dia 19.
Postagem Anterior Próxima Postagem