Dudu chegará a marca de 200 jogos pelo Palmeiras diante do Fluminense



Foto: Reprodução 

Na partida desta quarta-feira, o atacante Dudu completa 200 jogos com a camisa alviverde. O jogo será contra o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. 
Contratado em janeiro de 2015 após chapéu nos rivais Corinthians e São Paulo, Dudu virou o símbolo da ascensão do clube. O camisa 7 foi importante na conquista da Copa do Brasil de 2015, quando marcou dois gols na final diante do Santos, e foi o capitão da equipe eneacampeã de 2016. 

"Fico muito feliz e honrado em atingir essa marca especial. Hoje em dia, não é fácil um jogador atuar 200 vezes por um mesmo time, principalmente sendo o Palmeiras, o maior do país e um dos maiores do mundo. Todos sabem o carinho que eu e a minha família temos por esse clube e seguirei trabalhando com muita dedicação para ajudar a equipe a brigar por mais títulos", afirmou Dudu. 

Recentemente, o atacante viveu uma polêmica após o Palmeiras ter recusado uma proposta de 67 milhões de reais do Shandong Luneng. O Alviverde recusou a proposta e Dudu desabafou em seu instagram. Dias depois, colocou panos quentes e disse estar feliz no clube. 

"Durante esses anos, vivenciei muitas coisas, conquistei títulos e amadureci demais, tanto dentro como fora de campo. Desde o meu primeiro dia no Palmeiras, fui muito bem tratado por todos e me identifiquei rapidamente com a torcida. Não é à toa que meus filhos são palmeirenses", completou o camisa 7 do Palmeiras.

Postagem Anterior Próxima Postagem