De acordo com jornal, Roma acerta contratação de goleiro do Verdão


Foto: Ag Palmeiras

O goleiro Daniel Fuzato, de 20 anos, revelação da escola de goleiros do Palmeiras e que não chegou a um acordo para renovar seu contrato, deixou o clube e será jogador da Roma. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o time da capital pagará 500 mil euros (R$ 2,3 milhões pela cotação atual) ao "Verdão".
No papel, Fuzato chegará ao Estádio Olímpico para ser o terceiro reserva romano, uma vez que o titular absoluto é o também brasileiro Alisson, enquanto que o suplente imediato será Antonio Mirante, de 34 anos, que foi contratado recentemente do Bologna, por 4 milhões de euros (R$ 18 milhões).

Cria da base, o arqueiro, entretanto, nunca atuou profissionalmente pelo Palmeiras, ficando apenas como opção no banco de reservas em algumas oportunidades.

Seu contrato com o "Alviverde" ia até dezembro de 2018, mas a equipe paulista conseguiu fazer com que a Roma lhe pagasse uma compensação financeira pela ida de Fuzato à Itália antes do término do vínculo.

O atleta já não treinava mais com o elenco palmeirense e havia sido liberado pela diretoria para acertar com outro clube desde o fim de maio.

Roger Machado, portanto, segue com Jaílson, Fernando Prass e Weverton como opções para a meta.
Fonte: Espn
Postagem Anterior Próxima Postagem