Com brilho de Bruno Henrique e golaço de Lucas Lima, Palmeiras vence o Paraná com tranquilidade - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Com brilho de Bruno Henrique e golaço de Lucas Lima, Palmeiras vence o Paraná com tranquilidade - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Com brilho de Bruno Henrique e golaço de Lucas Lima, Palmeiras vence o Paraná com tranquilidade

Elenco do palmeiras comemora gol
Foto: Marcos Ribolli

Por Bruno Alecsander 

Na manhã deste domingo (29), o Palmeiras recebeu o Paraná no Allianz Parque e venceu com tranquilidade pelo placar de três a zero. Os gols da partida foram marcados por Bruno Henrique (duas vezes) e Lucas Lima. 
A primeira etapa começou lenta, e o primeiro chute saiu apenas aos 16 minutos. O Alviverde começou com um esquema tático no 4-2-3-1, com Bruno Henrique e Moisés atuando como volantes de boa saída de jogo, com Scarpa centralizado, Dudu e Artur pelas pontas, e Willian como referência. 

O primeiro gol saiu após Willian fazer o pivô e Bruno Henrique dar uma pancada de fora da área no canto do goleiro Thiago Rodrigues. A partir do momento em que abriu o placar, o jogo ficou mais fácil para o Verdão. A equipe manteve a posse de bola e com calma marcou o segundo gol, novamente com Bruno Henrique: o capitão pegou rebote de Artur - grande novidade na escalação do interino Wesley Carvalho. 

SEGUNDO TEMPO:

O Palmeiras começou a segunda etapa com cautela. Em bela cobrança de falta do atacante Silvinho, o Paraná quase diminuiu em falta que parou na trave do goleiro Weverton. Aos 14 minutos, Gustavo Scarpa, que fez boa partida, deu lugar para Hyoran. O jogo continuou em ritmo tranquilo, e a vitória foi sacramentada aos 32 minutos, após golaço de Lucas Lima - o meio-campista entrou no segundo tempo, na vaga deixada pelo garoto Artur. 

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 26 pontos e saltou para a quarta colocação do Campeonato brasileiro - o Alviverde ficou empatado com Grêmio e Inter, que ainda jogam nessa rodada e podem retomar suas colocações na tabela. Já o Paraná, ficou estacionado na 18ª posição, e pode cair mais posições com o decorrer da 16ª rodada do torneio.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 0 PARANÁ

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data e horário: 29/7/2018 - 11h00
Arbitragem: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Público: 35.776 presentes
Renda: R$ 2.565.986,14
Cartões amarelos: Diogo Barbosa e Mayke (PALMEIRAS); Mansur (PARANÁ)

Gols: 
Palmeiras: Bruno Henrique, aos 16 e 40 minutos do primeiro tempo; Lucas Limas, aos 33 do segundo tempo. 

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique (Thiago Santos), Moisés, e Gustavo Scarpa (Hyoran); Dudu, Artur (Lucas Lima) e Willian.
Técnico: Wesley Carvalho.

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Junior, Cléber Reis (René), Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana (Torito González), Caio Henrique; Silvinho, Carlos (Iacovelli) e Rodolfo. 
Técnico: Rogério Micale.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com brilho de Bruno Henrique e golaço de Lucas Lima, Palmeiras vence o Paraná com tranquilidade Com brilho de Bruno Henrique e golaço de Lucas Lima, Palmeiras vence o Paraná com tranquilidade Reviewed by Julio Mateus on 13:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.