Clube europeu promete investir fortemente em Roger Guedes

De acordo com a publicação, o jogador pode, inclusive, chegar à cidade esportiva do clube português logo na próxima semana para a pré-temporada do Dragão

Foto: Divulgação 

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, Roger Guedes pode estar longe de solo verde-amarelo quando a competição retornar à ativa, após a parada para a Copa do Mundo da Rússia. Autor de nove gols com a camisa do Atlético-MG, o atacante está muito próximo de acertar sua transferência para o Porto, segundo revela o jornal A Bola neste domingo. De acordo com a publicação, o jogador pode, inclusive, chegar à cidade esportiva do clube português logo na próxima semana para a pré-temporada do Dragão.
Mesmo estando na mira do Al Wehda, da Arábia Saudita, que será dirigido por Fábio Carille na próxima temporada, o atacante preferiu recusar uma tentadora oferta dos árabes para realizar o sonho de atuar no futebol europeu, estando inclinado agora a um acerto com o Porto. Para ficar com Roger Guedes, os portugueses devem pagar a quantia de R$ 27 milhões (6 milhões de euros).

Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG em janeiro após perder espaço no elenco do Verdão, o atacante recuperou o bom futebol com a camisa do Galo, tento anotado 13 gols desde sua chegada, sendo nove pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o time de Belo Horizonte ficará com 10% do total da negociação. O Alviverde segue dono de 25% dos direitos do jogador, com os outros 75% ainda pertencendo ao Criciúma.
Fonte: Fox Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem