Café da manhã, treino técnico e novidades: a sexta-feira do Verdão


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras 

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (27), na Academia de Futebol, após a partida contra o Fluminense, na quarta (25). Os jogadores, com o intuito de se aclimatar para o confronto de domingo (29), diante do Paraná, às 11h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, vieram ao centro de treinamento às 8h para tomar café da manhã.
A rotina será repetida no sábado (28) e no dia do embate. De acordo com a nutricionista Alessandra Favano, por conta do horário do desgaste dos atletas, a refeição precisa ser rica em carboidratos (com pães, bolos, macarrão, batata...).

O treino, comandado por Wesley Carvalho (do Sub-20), foi técnico. Primeiramente, o elenco foi disposto por posições. Foram ensaiadas saídas de bola, transições, movimentações, entre outros fundamentos. Na sequência, foi colocado em prática um trabalho em campo reduzido.

As novidades do treino foram os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli. Felipão deve chegar ao Brasil na semana que vem.

Outro destaque da atividade foi o colombiano Borja, que deu sequência ao processo de transição física, tanto na parte interna do centro de excelência quanto no gramado.
Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem