Bruno Henrique não se vê intocável entre os titulares do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Bruno Henrique não se vê intocável entre os titulares do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Bruno Henrique não se vê intocável entre os titulares do Palmeiras

Bruno Henrique Palmeiras
Foto: Djalma Vassão

Bruno Henrique era só sorrisos na zona mista do Allianz Parque, após vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Paraná, com dois gols seus. Já mirando a chegada de Felipão ao Maior Campão do Brasil, o volante respondeu à pergunta: “Com Scolari, é você e mais 10?”
“Não (risos. Não acredito nisso, não. Vou continuar fazendo meu trabalho, como sempre venho fazendo e o Felipão terá o comando do time. Se ele optar por mim, vou sempre fazer o meu melhor e procurar acertar”, afirmou o camisa 19.

Com os dois tentos diante do Paraná, Bruno Henrique chegou à 11 gols na temporada. Ele já havia balançado as redes duas vezes diante do Atlético-MG, no último final de semana. Apenas Willian e Borja marcaram mais do que o volante em 2018, e ele explicou seus métodos para surpreender as defesas adversárias.

“Quando surge a oportunidade de atacar, seja jogando com Moisés ou com Felipe, dou uma olhadinha para trás porque se um sobe, o outro fica. Então quando é minha chance eu subo ao ataque e torço para sobrar uma bola para mim (risos)”, completou.

A tendência é que Luiz Felipe Scolari chegue ao Brasil na próxima sexta-feira. Na quinta, o Verdão encara o Bahia às 19h15 (de Brasília), em Salvador, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Bruno Henrique não se vê intocável entre os titulares do Palmeiras Bruno Henrique não se vê intocável entre os titulares do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 17:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.