Borja volta a treinar no gramado com bola


Foto: Cesar Greco 
O centroavante Borja está um passo mais próximo de voltar a jogar. Nesta segunda-feira, o colombiano mostrou avanço em sua recuperação e fez atividades físicas no gramado calcando chuteiras pela primeira vez desde sua operação.
Acompanhado pelo fisioterapeuta Jomar Ottoni, o centroavante participou de alguns circuitos e deu leves toques na bola. Em seguida, deu piques no gramado. Logo após o trabalho, Borja voltou a caçar os tênis ainda antes de deixar o gramado.




Na última semana, Borja publicou um vídeo dos exercícios de reabilitação e prometeu retornar nas oitavas de final da Copa Libertadores, dia 9 de agosto, contra o Cerro Porteño. “Nos vemos no Paraguai”, escreveu o centroavante.

Convocado para defender a Colômbia na Copa do Mundo da Rússia, Borja sentiu lesão no joelho direito durante o torneio. O atleta passou por cirurgia bem-sucedida no último dia 6 de julho, com prazo de recuperação estimado em quatro a seis semanas.

Um dos destaques do Palmeiras na temporada de 2018, Miguel Borja acumula 15 gols em 23 partidas. Sem o centroavante colombiano, o versátil Willian é a principal alternativa do técnico Roger Machado para montar o comando de ataque titular.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem