Artur é aplaudido pela torcida e pede espaço na equipe


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Grande novidade entre os titulares deste domingo (29), o atacante Artut teve sua primeira oportunidade como titular do Palmeiras e não decepcionou. O jovem se destacou com uma atuação segura e, ao ser substituído por Lucas Lima, foi aplaudido pela maior parte do Allianz Parque. Agora, o atacante de 20 anos espera uma sequência de jogos na equipe.
Principal novidade entre os titulares do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná no domingo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Artur se destacou com uma atuação segura e, ao deixar o campo para a entrada de Lucas Lima, foi muito aplaudido no Allianz Parque. Aos 20 anos, agora ele espera uma sequência de jogos.

O jogador foi formado na base do clube e atuou emprestado pelo londrina na temporada passada. "Sequência de jogos é o que todo jogador procura", disse o jogador, que complementou: "No Londrina, consegui isso. Agora é aproveitar as chances aqui no Palmeiras".

No início do ano, Artur sofreu uma lesão no tornozelo direito e passou por uma cirurgia. Recuperado, o garoto se diz grato ao Palmeiras pelo período que ficou afastado.

"É uma experiência única (ter sido aplaudido pela torcida), eu passei por um momento muito difícil na minha vida no começo do ano, me machuquei. Mas fui forte, minha família me apoiou bastante. Agradeço pela oportunidade de hoje (domingo)".
Postagem Anterior Próxima Postagem