Vinculado ao Palmeiras até 2019, Mouche recebe oferta do San Lorenzo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Vinculado ao Palmeiras até 2019, Mouche recebe oferta do San Lorenzo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Vinculado ao Palmeiras até 2019, Mouche recebe oferta do San Lorenzo

Atacante foi contratado em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, mas pouco jogou no Verdão. Ele foi emprestado quatro vezes até agora e não deve ser usado por Roger Machado

Mouche - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Mouche foi contratado em 2014 e tem contrato até o meio de 2019 (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Emprestado ao Banfield, da Argentina, Mouche teoricamente tem de se reapresentar ao Palmeiras no fim de junho, mas dificilmente estará nos planos de Roger Machado. Diante disso, o atacante já recebeu oferta de outra equipe do país vizinho, o San Lorenzo. Resta acertar um modelo de negócio com o Verdão, que tem vínculo com o atacante até o meio de 2019.

O San Lorenzo, a princípio, não deve tentar comprar os direitos econômicos de Mouche. Uma possibilidade é tentar negociar a recisão do contrato um ano antes, com o argumento de que o Palmeiras economizaria em salários, facilitando a transferência. Isto, porém, já foi oferecido em negociações anteriores, e a diretoria alviverde vetou a ideia. Outra possibilidade é realizar mais um empréstimo.

Contratado em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, o atacante de 30 anos foi cedido quatro vezes desde então, para Lanús (ARG), Estrela Vermelha (SER), Olímpia (PAR) e Banfield (ARG). No último clube, o jogador realizou 25 partidas e fez três gols.

Mouche teve poucas oportunidades no Verdão e ainda sofreu uma cirurgia no joelho que o tirou de combate por cinco meses em 2015. Ele fez 26 jogos e balançou as redes em três oportunidades, todas em 2014, seu primeiro ano no Brasil.

Também foram contratados a pedido de Gareca outros três argentinos: Tobio, Cristaldo e Allione. O zagueiro está emprestado ao Rosario Central (ARG) até o dia 30 de junho e já sabe que não permanecerá. Algumas equipes fizeram sondagens pelo defensor de 28 anos, mas nenhum interesse foi formalizado. Assim como o atacante, ele deve ser novamente negociado.

Cristaldo já foi vendido em 2016 para o Cruz Azul (MEX) e rendeu ao clube R$ 5,5 milhões. Desde então ele já foi para o Monterrey (MEX), Vélez Sarsfield (ARG), quase transferiu-se para a Ponte Preta e agora vai jogar no Racing (ARG). Allione está emprestado ao Bahia, em acordo que deu ao Palmeiras a preferência para comprar o meia Zé Rafael até o fim de 2019.

Fonte: Lance

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Vinculado ao Palmeiras até 2019, Mouche recebe oferta do San Lorenzo Vinculado ao Palmeiras até 2019, Mouche recebe oferta do San Lorenzo Reviewed by Julio Mateus on 18:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.