Verdão domina seleção sub 17 do mundial e supera gigante europeu - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Verdão domina seleção sub 17 do mundial e supera gigante europeu - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Verdão domina seleção sub 17 do mundial e supera gigante europeu



Foto: Divulgação 

Campeão do Mundo pela categoria sub-17, o Palmeiras conseguiu emplacar três nomes na seleção da competição. Após vencer o Real Madrid, na grande final, por 4 a 2, o Alviverde, que levou a taça de forma invicta, tem o lateral-direito Kaique, o lateral-esquerdo Luan e o atacante Gabriel Verón, destaque da competição, na seleção.
Luan Cândido acabou sendo escalado no meio-campo da seleção e é tido como um dos grandes nomes da nova geração do Palmeiras. O atleta deve, inclusive, receber em breve uma chance entre os profissionais, uma vez que é figurinha carimbada nas demais seleções de base.

Por incrível que pareça, Gabriel Verón, artilheiro do Verdão na base, sequer faz parte ainda do time sub-17. A grande sensação palmeirense sequer completou 16 anos, mas foi colocado na equipe do Palmeiras.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Verdão domina seleção sub 17 do mundial e supera gigante europeu Verdão domina seleção sub 17 do mundial e supera gigante europeu Reviewed by Julio Mateus on segunda-feira, junho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.