Técnico começa a testar elenco em amistosos internacionais


O técnico Roger Machado, do Palmeiras (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os jogadores do Palmeiras vão ter boa oportunidade para mostrar serviço. Neste sábado (30), a equipe disputa o primeiro amistoso de uma série no exterior durante a pausa para a Copa do Mundo. No Panamá, no estádio Rommel Fernandez, a partir das 21h30 (horário de Brasília), o time enfrenta o Árabe Unido. O treinador alviverde, Roger Machado, já declarou que pretende utilizar as partidas para fazer testes.
Jovens, como atacante Yan e o goleiro Matheus Teixeira, ambos do time sub-20, foram convocados para integrar a delegação do clube e estão de olho em uma chance.

"Estava com a minha família quando recebi a notícia de que iria me apresentar ao profissional e poderia ir ao Panamá. Estou extremamente feliz, é a realização de um sonho estar no maior clube do Brasil, treinando junto aos melhores. Eu me sinto lisonjeado e espero aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível. Tenho que primeiro treinar bem, para buscar uma chance de estrear. Seria a realização de um sonho", disse Yan, de 19 anos.

Outro jogador que vai poder tentar ganhar ritmo neste período é Gustavo Scarpa. Após imbróglio na Justiça com o Fluminense, ele conseguiu a liberação para voltar a defender o alviverde. O meia não atua desde o dia 11 de março, na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano.

Após o empate com o Flamengo, no Allianz Parque, o Palmeiras entrou em recesso por causa da Copa do Mundo. A equipe voltou a treinar nesta semana. Depois de enfrentar o Árabe Unido, no Panamá, a equipe joga com o Independiente Medelín, da Colômbia, dia 4 de julho. No dia 7, a delegação vai para a Costa Rica, onde encara o Liga Alajuelense, no dia 8 de julho. Depois, a equipe volta ao Brasil para continuar a temporada. 

Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem