Por conta da janela de transferências, Palmeiras pode se reapresentar com elenco bem diferente - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Por conta da janela de transferências, Palmeiras pode se reapresentar com elenco bem diferente - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Por conta da janela de transferências, Palmeiras pode se reapresentar com elenco bem diferente



Foto: Cesar Greco/ SEP

O ‘curto’ elenco palmeirense poderá ser bastante modificado até a reapresentação dos atletas para os treinos, no dia 25 de junho. Depois de negociar quatro atletas no último mês, o Verdão segue sofrendo assédio de clubes exterior, enquanto analisa as opções de mercado para reforçar o time comandado por Roger Machado.
Com a abertura da janela internacional de transferências no Brasil, o Palmeiras negociou o volante Tchê Tchê, o atacante Fernando, o goleiro Daniel Fuzato e o lateral João Pedro. Apesar de o último estar emprestado ao Bahia, a saída dos três primeiros fez o plantel palestrino ser reduzido a apenas 27 nomes.

Roger Machado, porém, quer ter 32 atletas à sua disposição, mas a situação atual pode até piorar. Victor Luis foi procurado pelo Porto, Keno tem oferta milionária do Al Nassr, enquanto Dudu, Antônio Carlos, Willian e Moisés também sofreram sondagens. É improvável que qualquer um destes, a não ser Keno, deixe o clube, mas se isto ocorresse, sobrariam apenas 21 jogadores.

Independentemente de mais saídas, o Palmeiras irá contratar nesta janela de transferências. A tendência é que ao menos três novos jogadores cheguem a equipe, sendo um zagueiro, um volante e um atacante. Além disso, os garotos Papagaio e Matheus Silvestre tem boas chances de serem efetivados no elenco profissional.

Por fim, um reforço de peso pode ‘voltar’ ao clube. Apesar de não tratar o assunto publicamente, a diretoria alviverde já cogita intervir na disputa jurídica de Gustavo Scarpa com o Fluminense. O meia sofreu consecutivas derrotas na justiça em âmbito estadual, no Rio de Janeiro, e até a pausa para o Mundial, um acordo com o Tricolor carioca não era visto como opção.

O Maior Campeão do Brasil se reapresenta para treinos no dia 25. Três dias depois, segue rumo à América Central, onde o Verdão participará do Torneio Por La Paz de Colón entre os dias 28 de junho e 8 de julho. Já a reestreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será em clássico contra o Santos, no dia 19 de julho, no Pacaembu.
Fonte: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Por conta da janela de transferências, Palmeiras pode se reapresentar com elenco bem diferente Por conta da janela de transferências, Palmeiras pode se reapresentar com elenco bem diferente Reviewed by Julio Mateus on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.