Palmeiras terá mudanças no retorno ao Brasileirão; veja opções - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras terá mudanças no retorno ao Brasileirão; veja opções - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras terá mudanças no retorno ao Brasileirão; veja opções


Roger Machado será obrigado a mexer na equipe titular do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

O Palmeiras volta a campo somente no dia 19 de julho, quando enfrenta o Santos, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Roger Machado sabe que terá de fazer mudanças na equipe titular no clássico, que será de mando do rival e por isso terá apenas a presença de torcedores alvinegros no estádio.
O Verdão teve três jogadores expulsos contra o Flamengo, por causa da confusão nos minutos finais da partida disputada no dia 13 de junho. Por isso, o goleiro Jailson, o zagueiro Luan e o atacante Dudu serão desfalques. Quem também ficará fora é o meio-campista Moisés, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Das três vagas abertas na equipe titular, uma ainda depende de avaliação do departamento médico. No gol, Fernando Prass, que não foi relacionado para as partidas contra Ceará e Flamengo por causa de uma inflamação no joelho, disputa posição com Weverton.

No meio, a tendência é que Lucas Lima volte a ser aproveitado entre os titulares, na vaga que vinha sendo ocupada por Moisés. Durante o período de folga, o meio-campista descartou qualquer transferência neste momento e falou em dar a "volta por cima" no Verdão.

No ataque, o desfalque de Dudu abre espaço pelos lados de campo. Sem saber se poderá contar com Keno, que se recupera de lesão muscular e negocia com o futebol do Oriente Médio, Roger Machado conta com Artur, Papagaio e Deyverson como opções.

O Palmeiras se reapresentará na Academia de Futebol na tarde de segunda-feira. Antes do retorno às competições oficiais, disputará amistosos no Panamá e na Costa Rica. O retorno ao Brasil está previsto para 9 de julho.

Para a viagem, Diogo Barbosa, Keno e Guerra serão reavaliados pelo departamento médico. Antônio Carlos, que não enfrentou Ceará e Flamengo por causa de dores musculares, voltou aos trabalhos na semana passada para adiantar a sua recuperação.

Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras terá mudanças no retorno ao Brasileirão; veja opções Palmeiras terá mudanças no retorno ao Brasileirão; veja opções Reviewed by Julio Mateus on 11:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.