Palmeiras se interessa por Bernard, mas concorrência complica vinda - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras se interessa por Bernard, mas concorrência complica vinda - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras se interessa por Bernard, mas concorrência complica vinda


Foto: Divulgação/Shakhtar

Com a saída do atacante Keno, negociado por cerca de R$ 38 milhões com o Pyramids FC, do Egito, a diretoria palestrina trabalha para encontrar a reposição ideal para o técnico Roger Machado. Assim, após analisar o mercado, o nome de Bernard foi o escolhido.
O brasileiro ex-Atlético-MG está livre para decidir seu futuro, já que seu contrato com o Shakhtar Donetsk se encerra no próximo dia 30 de junho e não será renovado. Na última temporada, Bernard disputou 29 partidas pelo clube ucraniano, marcou 10 gols e distribuiu quatro assistências. Bons números e que atraíram o interesse de outras equipes.

Em Portugal, o jornal O Jogo aponta que o jogador com ‘alegria nas pernas’ é alvo do Porto para esta janela de transferências. Já na Inglaterra, o Daily Star fala do interesse do West Ham pelo atleta.

O elenco do Palmeiras conta hoje com apenas 26 nomes (Gustavo Scarpa não retornou ao clube, enquanto Papagaio, Matheus Teixeira, Vitinho e Yan não estão integrados oficialmente). Ao mesmo tempo, o clube soma quase R$ 90 milhões em caixa com as vendas de Keno, Tchê Tchê, João Pedro e Fernando.

Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras se interessa por Bernard, mas concorrência complica vinda Palmeiras se interessa por Bernard, mas concorrência complica vinda Reviewed by Julio Mateus on 13:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.