O histórico do Palmeiras contra o São Paulo na arena

Verdão defende retrospecto perfeito no Choque-Rei em seu estádio

Palmeiras venceu o São Paulo no Paulistão deste ano (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Se o momento do Palmeiras não é dos melhores, o retrospecto contra o São Paulo em clássicos na arena alviverde pode servir de inspiração. Desde 2014, quando o estádio foi reinaugurado, o Choque-Rei foi disputado seis vezes no local, sempre com vitórias palmeirenses.
E não foram apenas triunfos simples. Os duelos foram recheados de fatores que empolgaram os donos da casa: de golaços de cobertura e goleadas a gritos de olé e desempenhos bem superiores aos dos rivais
.
Foi no Paulistão de 2015 o primeiro encontro entre Palmeiras e São Paulo na arena, com vitória alviverde por 3 a 0 e golaço histórico de Robinho por cobertura em Rogério Ceni. No mesmo ano, uma goleada por 4 a 0 teve som de olé das arquibancadas, em partida válida pelo Brasileiro.

Em 2016, ocorreu apenas um confronto na casa palmeirense: vitória por 2 a 1 do time de Cuca na campanha que deu ao Verdão o título brasileiro daquela temporada.

No ano passado, foram dois clássicos com muitos gols. No Paulistão, vitória alviverde por 3 a 0, com golaço de cobertura de Dudu em Dênis, diante do técnico Rogério Ceni. No Brasileirão, goleada de virada, por 4 a 2.

Em 2018, o Choque-Rei válido pela primeira fase do Campeonato Paulista teve ampla superioridade palmeirense. O Verdão construiu vantagem logo no início, com gols de Antônio Carlos e Borja, e depois controlou a partida sem muito esforço.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem