Jogo Palmeiras x Flamengo Ao Vivo 13/06/2018



Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x Flamengo: Tudo que você precisa saber

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 13/06/2018, às 21h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa) e Neuza Ines Back

 Baixar agora

Palmeiras e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na arena do Verdão, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a última partida antes da paralisação do torneio para a disputa da Copa do Mundo – a competição será retomada no dia 18 de julho.

Sem perder há três jogos, o Verdão poderia entrar mais embalado para enfrentar os cariocas se não fosse o gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo no último domingo, que determinou o empate em 2 a 2 com o Ceará, em Fortaleza. O time de Roger Machado é o sexto colocado, com 18 pontos.

Líder do Brasileiro com 26 pontos, melhor mandante (ao lado do Grêmio), sem sofrer gol em oito dos 11 jogos da competição e marcando em todas as partidas até aqui, o Flamengo chega com a confiança.

São oito pontos de vantagem sobre o rival, um dos candidatos ao título. Por isso, o resultado positivo é considerado fundamental no Flamengo. A partida marca a despedida de Vinicius Junior e Felipe Vizeu, negociados com Real Madrid e Udinese, respectivamente.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Com pelo menos cinco desfalques, o Palmeiras terá dois retornos importantes ao atime titular. Depois de terem cumprido suspensão automática contra o Ceará, no domingo, Felipe Melo e Bruno Henrique estão novamente à disposição da comissão técnica. Antônio Carlos, com dores musculares, continua fora da equipe.

Desfalques: Antônio Carlos (dores musculares), Keno, Diogo Barbosa e Guerra (lesionados) e Borja (convocado)
Pendurados: Dudu, Lucas Lima, Moisés e Willian.

Provável escalação:





Flamengo:

Sem Diego, com dores musculares, o jovem treinador vai escolher entre o toque mais cadenciado de Jean Lucas ou a velocidade e os dribles do colombiano Marlos Moreno. Willian Arão corre por fora para entrar na vaga do camisa 10. Em grande fase, Éverton Ribeiro volta a atuar centralizado, próximo de Paquetá, fechando o meio de campo com Cuéllar.

Quem está fora: Trauco e Guerrero (Copa do Mundo); Diego, Rhodolfo, Juan, Réver e Berrío (departamento médico).

Pendurados: Cuéllar, Geuvânio, Dourado, Vinicius, Jonas e Renê.

Provável escalação :






Tags: assistir palmeiras x flamengo ao vivo, jogo palmeiras x flamengo online, palmeiras x flamengo 13/06/2018, assistir ao vivo palmeiras x flamengo, ao vivo palmeiras x flamengo hoje 13/06/2018, palmeiras x flamengo onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x flamengo ao vivo, jogo do palmeiras x flamengo vivo, link ao vivo palmeiras x flamengo,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem