Jean diz estar pronto para chance no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Jean diz estar pronto para chance no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Jean diz estar pronto para chance no Palmeiras

Volante é opção para as vagas dos suspensos Felipe Melo e Bruno Henrique diante do Ceará


Jean estreou em 2018 pelo Palmeiras diante do Grêmio (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

De titular absoluto do Palmeiras a última opção no setor de meio de campo. Por causa de uma cirurgia no joelho direito, Jean viu sua pré-temporada em 2018 se transformar em um obstáculo. Mas, recuperando novamente a rotina de jogos, o atleta deve superar totalmente o momento adverso neste domingo, quando ele tem chance de começar jogando contra o Ceará, em Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na última quarta-feira, o meio-campista entrou na segunda etapa e participou dos minutos finais da importante vitória do Verdão contra o Grêmio, em Porto Alegre. Com as suspensões de Felipe Melo e Bruno Henrique, com três amarelos, Roger Machado será obrigado a mexer no time para o fim de semana.

– Estou pronto. Se precisar, se me colocar, ou começar a partida ou entrar durante o jogo, estou sempre pronto – disse Jean, na capital cearense, que recordou o período longo de recuperação.

– Foi muito difícil. Durante toda a minha carreira nunca fiquei um tempo tão longo sem poder entrar em campo. Isso mexe um pouco com a gente, principalmente no começo da temporada. O pós-cirurgia foi muito difícil, realmente. Mas o Palmeiras tem excelentes profissionais. O pessoal da fisioterapia fez um trabalho excepcional, os médicos também.

Utilizado na lateral direita e também no meio de campo, Jean perdeu sequência no time titular palmeirense no segundo semestre de 2017 por causa do joelho. Depois de um tratamento mais conservador, o clube optou por realizar uma cirurgia em janeiro deste ano para corrigir um problema de desgaste na cartilagem.

Na semana passada, Roger Machado chamou a atenção na Academia de Futebol ao bater um longo papo com Jean, após um treinamento da equipe. O técnico foi um dos motivos que fizeram o volante se manter motivado durante o período fora dos gramados.

– Ele estava assistindo ao treino, viu que estava bem, veio me elogiar pelo treinamento, acabou percebendo que eu estava bem. Ele falou para eu ter tranquilidade, que a oportunidade ia chegar, para eu continuar mantendo os treinamentos intensos. Claro que tiveram outros assuntos particulares, mas o importante é isso, que ele tem acompanhado os treinamentos e visto minha evolução – contou o atleta.

– O Roger quando chegou me abraçou, falou que contava comigo. Isso me motiva, mostra que tenho meu valor. Eu só tenho de retribuir esse carinho e o empenho de todo o pessoal do Palmeiras. Vou demonstrar isso nos jogos, nos treinos, com dedicação e empenho para dar a volta por cima – acrescentou.

O Palmeiras treina na sexta-feira e no sábado no CT do Fortaleza, quando Roger Machado deve definir o time titular para enfrentar o Ceará. Além da ausência de Felipe Melo e Bruno Henrique, suspensos, o Verdão não terá também Borja, convocado pela seleção da Colômbia, e os lesionados Keno, Diogo Barbosa e Guerra.

Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Jean diz estar pronto para chance no Palmeiras Jean diz estar pronto para chance no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 15:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.