Guedes dificilmente ficará em BH - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Guedes dificilmente ficará em BH - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Guedes dificilmente ficará em BH


Uma reunião entre Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético-MG, e o agente Paulo Pitombeira praticamente selou o adeus de Róger Guedes.


Roger Guedes comemora gol do Atlético-MG sobre o Corinthians (Pedro Vale/AGIF)
Com o presidente Sergio Sette Câmara em recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles, o seu braço-direito ficou encarregado de negociar com o estafe do atacante de 21 anos.

Durante a conversa, ocorrida nessa sexta-feira (15), o representante do atleta ouviu a oferta do Galo. A ideia dos mineiros é aumentar o salário do jogador e segurá-lo até o fim do vínculo de empréstimo, em dezembro deste ano.

O problema é que, durante o encontro, Paulo Pitombeira falou também sobre as ofertas que trouxe durante a passagem pela Europa, onde finalizou os detalhes da ida de Fábio Carille ao Al-Wehda, da Arábia Saudita. No bate-papo, o empresário informou que o atleta dificilmente ficará em Belo Horizonte nos próximos seis meses.

Além das quatro propostas feitas inicialmente - Al-Wehda, Al-Hilal, Benfica e Shakhtar Donetsk -, o Porto, de Portugal, também procurou o estafe de Róger Guedes e apresentou uma oferta para levá-lo ao Estádio do Dragão a partir da próxima temporada europeia.

A saída do atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols assinalados, está cada vez mais próxima de acontecer. O dono da camisa 23 aguarda somente o aval do Palmeiras para acertar a sua venda à Europa.

Em uma possível venda de Róger Guedes para o exterior, o Atlético-MG tem direito a 10% do total da negociação como direito de vitrine. O Palmeiras é detentor de 25% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Criciúma detém 75%.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Guedes dificilmente ficará em BH Guedes dificilmente ficará em BH Reviewed by Julio Mateus on 09:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.