Felipe Melo se apresenta, e Palmeiras faz o primeiro treino no campo

Meio-campista fez testes cardiológicos e físicos na parte interna, enquanto Fernando Prass, Antônio Carlos e Diogo Barbosa fizeram atividades à parte

Treino desta terça-feira no gramado da Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)

O Palmeiras fez nesta terça-feira seu primeiro treino no gramado neste período de pausa para a Copa do Mundo. Enquanto Roger Machado comandou uma atividade técnica no gramado, Fernando Prass, Antônio Carlos e Diogo Barbosa fizeram um trabalho físico à parte. 
Felipe Melo, que teve um problema no voo de volta ao Brasil, reapresentou-se nesta manhã e passou por testes físicos e cardiológicos. O meio-campista comemora nesta terça 35 anos de idade.

Prass, Antônio Carlos e Diogo estavam lesionados antes da pausa para o Mundial, mas já estão em condições melhores. Guerra, que operou o pé esquerdo, continuou a recuperação na parte interna da Academia.

O elenco trabalhará nesta tarde, também, sem a presença de jornalistas. O Palmeiras ainda treina na quarta-feira em São Paulo (SP) e depois segue viagem para o Panamá, onde disputará um torneio amistoso.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem