Ex atacante alviverde rescinde com seu clube e tem interesse em voltar para o Brasil - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Ex atacante alviverde rescinde com seu clube e tem interesse em voltar para o Brasil - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Ex atacante alviverde rescinde com seu clube e tem interesse em voltar para o Brasil

Atacante chegou ao clube portenho no início do ano, mas exerceu a cláusula que o deixava livre

Foto: Divulgação 
Lucas Barrios está livre no mercado. Na tarde desta segunda-feira, o Argentinos Juniors comunicou através de sua conta no Twitter a saída do atacante de 33 anos, que decidiu exercer a cláusula de rescisão do seu contrato e deixou a equipe argentina.
“Informamos aos sócios e torcedores que, lamentavelmente o jogador Lucas Barrios decidiu executar a cláusula de rescisão que estava em seu contrato e deixou de pertencer à nossa instituição”, publicou o clube.

O jogador estava no Argentinos Juniors desde o início desta temporada, retornando ao time no qual começou sua carreira em 2003. Foram quatro gols em 12 jogos e Barrios ainda tinha mais um ano e meio de contrato. O centroavante teve passagem também pela Europa, quando defendeu o Borussia Dortmund, e jogou também na China, no Guangzhou Evergrande.
Em 2015, foi anunciado como reforço do Palmeiras, onde ganhou a Copa do Brasil como titular, e o Brasileirão em 2016, como reserva de Gabriel Jesus. Sem espaço, acertou com o Grêmio em 2017 e conquistou a Libertadores como um dos protagonistas, marcando seis gols.
Fonte: Fox Sports

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Ex atacante alviverde rescinde com seu clube e tem interesse em voltar para o Brasil Ex atacante alviverde rescinde com seu clube e tem interesse em voltar para o Brasil Reviewed by Julio Mateus on 19:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.