Com jovens da base, Palmeiras chega ao Panamá


Palmeiras terá dois jogos no Panamá e um na Costa Rica (Foto: Felipe Zito)

A delegação do Palmeiras já está na cidade do Panamá. Com os reforços de Nicolás Freire e Gustavo Scarpa, o Verdão chegou por volta das 9h local (11h de Brasília) ao resort que hospedar os palmeirenses até a viagem para a Costa Rica, na semana que vem.
O hotel escolhido pelos palmeirenses fica cerca de 20 km afastado do centro, em uma área reservada e de frente para a praia. Pela estrutura e pela proximidade do campo de treinamento, o clube optou por permanecer no local até o dia 7 de julho, véspera do amistoso contra o Alajuelense, na Costa Rica.

Antes disso, o time de Roger Machado enfrentará o Club Deportivo Árabe Unido, no sábado, e o Independiente Medellin, na quarta-feira.

No fim da tarde desta sexta-feira, os palmeirenses treinarão no estádio Maracanã do Panamá - o palco dos dois confrontos da equipe alviverde no Panamá será o Rommel Fernandez, local onde a seleção do país manda suas partidas.

Além dos reforços de Scarpa e Freire, o Palmeiras trouxe para o Panamá o goleiro Matheus Teixeira e os meia-atacantes Vitinho e Yan. Por outro lado, Fernando Prass, com uma inflamação no joelho, e Guerra, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, permaneceram em São Paulo.

Confira os 28 atletas relacionados para a viagem:

Goleiros:
 Jailson, Weverton e Matheus Teixeira
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Victor Luis e Diogo Barbosa

Zagueiros: Emerson Santos, Edu Dracena, Antônio Carlos, Thiago Martins, Pedrão, Luan e Nicolás Freire

Meio-campistas: Jean, Moisés, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Thiago Santos, Vitinho, Gustavo Scarpa e Hyoran

Atacantes: Dudu, Deyverson, Artur, Willian e Yan
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem