Clube social exibe taça da conquista do Mundial Sub-17 do Palmeiras


Após 12 títulos só no primeiro semestre de 2018, a base continua forte e traz para o clube social a taça de mais uma conquista: o Mundial de Clubes Sub-17. Os associados que forem à sede do Verdão nos dias 9 e 10 de junho, das 10h às 17h, poderão conferir de perto o troféu do campeonato ganho pela categoria de forma invicta, além dos troféus de Melhor Jogador e Maior Artilheiro da Competição.
O título veio no dia 6 de junho, contra o Real Madrid, com a vitória por 4 a 2 em cima do time madrilenho, na Espanha. No caminho desta conquista foram deixados clubes do nível de Barcelona, Atlético de Madrid e Santos.

Além da exposição da taça da conquista do Mundial Sub-17, está prevista uma homenagem aos garotos que trouxeram o inédito título ao Palmeiras na partida do time profissional contra o Flamengo, na quarta-feira (13), às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Com o Mundial Sub-17, já são sete títulos conquistados pela base no exterior neste ano. Na Holanda, o Sub-20 venceu em maio o Terborg Toernooi. Na Itália, o Sub-15 faturou o We Love Football, em Bolonha, e o Sub-17 foi bicampeão da Scopigno Cup, em Rieti. No Japão, foram três títulos: o Sub-14 levou o Tokyo Youth Football Tournament, em Tóquio, o Sub-12 ganhou a Copa Toreros, em Shizuoka, e o Sub-16 levantou o caneco do Saitama Football Festival, em Saitama.

Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem