Clube português entra na disputa e Palmeiras pode ficar sem meia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Clube português entra na disputa e Palmeiras pode ficar sem meia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Clube português entra na disputa e Palmeiras pode ficar sem meia


Impedido de atuar pelo Palmeiras desde a metade de março, Gustavo Scarpa pode ter um novo destino. Segundo o jornal A Bola, o Benfica, de Portugal, vai oferecer 9 milhões de euros pelo meio-campista.


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Scarpa entrou em litígio com o Fluminense no final de 2017, alegado atrasos em pagamentos e pedindo a rescisão de contrato na justiça. Liberado do time carioca, foi anunciado pelo Palmeiras no dia 15 de janeiro.

Foto: Ale Cabral/ AGIF

Dois meses, oito jogos e dois gols depois, desembargadores cassaram a liminar que liberava Scarpa a assinar com outro clube, e desde então o jogador não consegue se desvincular do time carioca.
Sem poder atuar pelo Palmeiras e sem se reapresentar no Fluminense, Scarpa mantém a forma em Hortolândia, no interior de São Paulo, e agora pode surgir a oportunidade de atuar no futebol português.
Fonte: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Clube português entra na disputa e Palmeiras pode ficar sem meia Clube português entra na disputa e Palmeiras pode ficar sem meia Reviewed by Julio Mateus on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.