Willian explica o que aconteceu em gol perdido sem goleiro na vitória do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Willian explica o que aconteceu em gol perdido sem goleiro na vitória do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Willian explica o que aconteceu em gol perdido sem goleiro na vitória do Palmeiras


False
Agência Palmeiras
O Palmeiras venceu por 3 a 0 o Bahia neste sábado (19 de maio) em casa, e o atacante Willian foi quem abriu o placar logo aos dois minutos de jogos. No entanto, na segunda etapa, o jogador perdeu um gol ‘inacreditável’. O camisa 29 recebeu passe de Keno e, sem goleiro, mandou a bola no travessão.

Após a partida, logo na saída de campo, o atleta deu entrevista ao canal Premiere e tentou explicar o que aconteceu no lance.
“Se a gente tiver a oportunidade vai fazer dois, três gols. Nós atacantes, a gente não vive de gol, mas a gente é muito cobrado por isso. Recebi uma bela bola do Keno, cheguei no tempo certo, dei a batida correta, e infelizmente a bola subiu”, disse o atacante do Verdão, que seguiu:
“Em nenhum momento eu fui relaxado porque estava tão fácil. Infelizmente não é um gol que possa se errar”, completou o atacante.
FONTE: FOX SPORTS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Willian explica o que aconteceu em gol perdido sem goleiro na vitória do Palmeiras Willian explica o que aconteceu em gol perdido sem goleiro na vitória do Palmeiras Reviewed by Unknown on segunda-feira, maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.