Sem Borja, Willian deve receber sequência como titular no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Sem Borja, Willian deve receber sequência como titular no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Sem Borja, Willian deve receber sequência como titular no Palmeiras


Palmeiras x Bahia
Luis Moura / WPP
Sem Borja até a Copa do Mundo, Roger Machado dá indícios de que o substituto será Willian, o reserva imediato do colombiano. Autor de um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, o camisa 29 até perdeu uma chance clara no segundo tempo, mas já foi citado pelo técnico como o principal candidato à vaga. Serão mais sete jogos daqui até a pausa para a Copa do Mundo.

- Eu tenho o Willian jogando na maioria das vezes, tenho o Deyverson, o Papagaio, assim como o Fernando. E inicialmente o Willian sai na frente na disputa, porque é o mais usado na função. (Sem Borja) Perdemos um pouco das diagonais curtas, como foi o lance do seu gol, que fazemos também com o Willian, mas não com a maestria que o Miguel faz. Mas também ganhamos um pouco de mobilidade e o jogo em entrelinha, que não é muito a característica do Miguel. Uma coisa acaba equilibrando a outra - analisou Roger.

Willian é o jogador que mais atuou pelo Palmeiras no ano, com 29 partidas. Artilheiro do clube em 2018, ele é o segundo maior goleador em 2018, junto de Keno, com 7 gols. É, também, a primeira opção entre os reservas para substituir qualquer um dos três jogadores de ataque: Keno, Dudu e Borja. Tanto que embora ele provavelmente vá entrar na vaga do colombiano a partir de agora, nesta noite substituiu Dudu, suspenso.

A avaliação do jogo do camisa 29 só não foi melhor, porque no segundo ele perdeu uma oportunidade sem goleiro, com o gol aberto. Embora admita o erro, o atacante preferiu valorizar o resultado no Allianz Parque.

- A gente lamenta pelo gol, faz parte. Sei que são gols que a gente não pode errar, cheguei bem para bater na bola, no tempo certo e com a força certa. Infelizmente a bola bateu na trave e não entrou. Mas a gente não pode deixar de exaltar a vitória e o gol que eu também fiz - completou.

A agenda do Palmeiras até a Copa do Mundo começa com o América-MG, pela Copa do Brasil (23/5), e depois segue com seis jogos pelo Brasileiro: Sport (26/5), Cruzeiro (30/5), São Paulo (2/6), Grêmio (6/6), Ceará (10/6) e Flamengo (13/6).

FONTE: LANCE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Sem Borja, Willian deve receber sequência como titular no Palmeiras Sem Borja, Willian deve receber sequência como titular no Palmeiras Reviewed by Unknown on 13:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.