Roger vê time abaixo coletivamente, mas fala em manter bom momento - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Roger vê time abaixo coletivamente, mas fala em manter bom momento - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Roger vê time abaixo coletivamente, mas fala em manter bom momento

Sergio Barzaghi / Gazeta Press
Superado pelo Corinthians, o Palmeiras sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. O técnico Roger Machado admitiu que seu time não rendeu bem coletivamente em Itaquera, mas falou em manter a boa fase vivida pelo clube.
O Palmeiras era ligeiramente superior ao adversário até sofrer o gol de Rodriguinho, marcado pouco depois de Thiago Santos acertar a trave de Cássio. Na etapa complementar, o Corinthians cresceu e teve chances para aumentar, mas sofreu mais duas bolas na trave.
“Depois que o Corinthians fez o gol, não conseguimos atuar bem coletivamente. Em vantagem, eles usaram o que têm de melhor: tiraram os espaços e contra-atacaram”, analisou Roger. “Nossas bolas na trave não foram em jogadas construídas. Não conseguimos envolver o adversário e criar chances com mais lucidez”, completou.
O Palmeiras saiu em derrotado em seis dos últimos sete clássicos contra o Corinthians. Questionado sobre a fase ruim contra o arquirrival, Roger Machado evitou entrar em detalhes e preferiu destacar o passado recente de sua equipe, que não perdia há oito jogos e detém o melhor aproveitamento da Copa Libertadores.
“Foi uma derrota contra nosso tradicional adversário, após muitos elogios nos últimos 30, 40 dias. Por favor, não podemos amanhã nos programas esportivos jogar o Palmeiras para baixo novamente. Queríamos muito vencer o clássico, mas não há nada errado. Vivemos um grande momento e vamos fazer a manutenção dele”, declarou o técnico.
Com oito pontos ganhos, o Palmeiras figura na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o time alviverde encerra sua participação na primeira fase do torneio continental diante do Junior Barranquilla, no Allianz Parque.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger vê time abaixo coletivamente, mas fala em manter bom momento Roger vê time abaixo coletivamente, mas fala em manter bom momento Reviewed by Raphael Zambelli on 09:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.