Pascoal: Palmeiras volta à carga por Ricardo Goulart e titular da Seleção Brasileira

Pascoal Palmeiras volta à carga por Ricardo Goulart e titular da Seleção Brasileira
Divulgação / Agência Palmeiras
A parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo de 2018 pode servir para que o Palmeiras se movimente ainda mais nos bastidores em busca de reforços para seu elenco. Segundo revelou nesta terça-feira (29), Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio, dois nomes voltaram à mira dos cartolas do Verdão: Miranda e Ricardo Goulart. De acordo com os comentaristas, os jogadores foram informados sobre o desejo do Verdão em abrir negociações.
“Isso pode ser apenas um factoide para acalmar alguns conselheiros do Palmeiras, depois dessa fúria toda que desencadeou depois de perder o Campeonato Paulista. Recebi a informação de uma pessoa importante no Palmeiras que diz o seguinte: o Palmeiras tem interesse em dois jogadores, não significa dizer que vai contratar. O terceiro jogador, que é um lateral, o Palmeiras ainda está buscando. Mas dois já tem o interesse demonstrado. Um é o zagueiro da Seleção Brasileira, o Miranda. O segundo é Ricardo Goulart. Se vai contratar ou não, eu não sou capaz de dizer. Sei que isso foi colocado para dirigentes e conselheiros do Palmeiras: que esses nomes estão sendo trabalhados”, disse o comentarista.
Ainda sobre o assunto, Benjamin Back, comentarista dos canais FOX Sports, revelou a informação de que o atacante entrou na mira do futebol europeu. Mesmo assim, a tendência é de que o Guangzhou Evergrande faça jogo duro para negociar sua maior estrela do elenco, atualmente comandado pelo italiano Fabio Cannavaro.
“Sobre o Ricardo Goulart: eu entrei em contato com uma pessoa muito ligada a ele. O Ricardo Goulart tem contrato na China até dezembro de 2019, e recebeu na última semana uma proposta tentadora do Olympique de Marseille (FRA), mas o time chinês não liberou”, revelou Benja.
FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem