Palmeirenses revelam cobranças no vestiário em intervalo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeirenses revelam cobranças no vestiário em intervalo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeirenses revelam cobranças no vestiário em intervalo


Como era esperado por conta das vaias da torcida e futebol ruim apresentado pelo Palmeiras no primeiro tempo, o clima não foi tranquilo no vestiário do Verdão no intervalo da partida contra o América-MG, no Allianz Parque. Após a classificação às quartas de final, Felipe Melo e Roger Machado comentaram sobre o clima de cobrança antes do segundo tempo.
“A gente se cobrou muito dentro do vestiário. Não só um, todos. O treinador falou muito pouco no intervalo. Nós nos cobramos e tivemos uma situação diferente na etapa final. É normal passar por isso (vaias), estamos vindo de bons resultados. Começamos o jogo um pouco apáticos, mas no segundo tempo nós voltamos e mostramos a força do Palmeiras dentro de casa”, disse o volante.
Fernando Dantas / Gazeta Press
“Geralmente as minhas orientações no intervalo são muito técnico-táticas. Digamos que essa foi meio a meio (risos). Técnico-tática com um pouquinho de puxão de orelha para que a gente voltasse mais atento no segundo tempo”, corroborou Roger Machado.
A relação da torcida do Palmeiras, que vinha sendo exclusivamente de amor com sua torcida, começou a estremecer justamente após uma partida em mata-mata: contra o Corinthians, pela final do Campeonato Paulista. Roger Machado, porém, não vê relação do desempenho ruim da equipe com os torneios eliminatórios.
“As dificuldades vão acontecer, porque à medida que se afunilam as competições, as equipes se nivelam. Não é pelo fato de termos dificuldade de disputar determinado tipo de competição. Precisamos ter a ciência de que são competições diferentes, jogos eliminatórios não te dão a condição de se recuperar”, completou.
O adversário do Palmeiras será decidido em sorteio na próxima qunita-feira, no Rio de Janeiro. Pelo Brasileirão, o Verdão enfrenta o Sport, sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Já o Coelho recebe o São Paulo, domingo, às 19h, no estádio Independência.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeirenses revelam cobranças no vestiário em intervalo Palmeirenses revelam cobranças no vestiário em intervalo Reviewed by Unknown on quinta-feira, maio 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.