Palmeirenses revelam cobranças no vestiário em intervalo

Como era esperado por conta das vaias da torcida e futebol ruim apresentado pelo Palmeiras no primeiro tempo, o clima não foi tranquilo no vestiário do Verdão no intervalo da partida contra o América-MG, no Allianz Parque. Após a classificação às quartas de final, Felipe Melo e Roger Machado comentaram sobre o clima de cobrança antes do segundo tempo.
“A gente se cobrou muito dentro do vestiário. Não só um, todos. O treinador falou muito pouco no intervalo. Nós nos cobramos e tivemos uma situação diferente na etapa final. É normal passar por isso (vaias), estamos vindo de bons resultados. Começamos o jogo um pouco apáticos, mas no segundo tempo nós voltamos e mostramos a força do Palmeiras dentro de casa”, disse o volante.
Fernando Dantas / Gazeta Press
“Geralmente as minhas orientações no intervalo são muito técnico-táticas. Digamos que essa foi meio a meio (risos). Técnico-tática com um pouquinho de puxão de orelha para que a gente voltasse mais atento no segundo tempo”, corroborou Roger Machado.
A relação da torcida do Palmeiras, que vinha sendo exclusivamente de amor com sua torcida, começou a estremecer justamente após uma partida em mata-mata: contra o Corinthians, pela final do Campeonato Paulista. Roger Machado, porém, não vê relação do desempenho ruim da equipe com os torneios eliminatórios.
“As dificuldades vão acontecer, porque à medida que se afunilam as competições, as equipes se nivelam. Não é pelo fato de termos dificuldade de disputar determinado tipo de competição. Precisamos ter a ciência de que são competições diferentes, jogos eliminatórios não te dão a condição de se recuperar”, completou.
O adversário do Palmeiras será decidido em sorteio na próxima qunita-feira, no Rio de Janeiro. Pelo Brasileirão, o Verdão enfrenta o Sport, sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Já o Coelho recebe o São Paulo, domingo, às 19h, no estádio Independência.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem