 |
Divulgação / Agência Palmeiras |
Conforme adiantado anteriormente pelo comentarista dos canais Esporte Interativo, Alexandre Praetzel, o volante Tchê Tchê vai ser o novo reforço do Dínamo de Kiev-UCR. Ambos os clubes chegaram a um acordo por cinco temporadas pelo valor de 4,8 milhões de euros (R$ 20,7 milhões).
É importante ressaltar que o jogador chegou ao Palmeiras em 2016 sem custo, após o vice-campeonato do Audax no Campeonato Paulista. Sendo assim, o Alviverde ficará com 100% do valor.
Em 2018, Tchê Tchê jogou apenas 18 partidas, 14 delas como titular. Entretanto, o jogador acabou perdendo a posição para o também volante Bruno Henrique na partida contra o Junior Barranquilla-COL, na estreia da Libertadores. Em toda a sua passagem, o volante atuou 112 vezes e marcou cinco gols.
FONTE: ESPORTE INTERATIVO