OPINIÃO - Talvez sintamos saudades do Borja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense OPINIÃO - Talvez sintamos saudades do Borja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

OPINIÃO - Talvez sintamos saudades do Borja



Quatro gols e uma assistência em dois jogos.
Jogadas incomuns, para um centroavante caneludo. Duas vezes seguidas considerado pelos torcedores como o melhor da partida.

Sim, estamos falando do Borja.




Em sua última apresentação pelo Palmeiras antes da copa do mundo, diante de um corajoso Bahia - porque, convenhamos: tem que ter um certo grau de coragem pra jogar aberto contra o Palmeiras - o colombiano fez mais uma grande partida, a exemplo de todo o time.

Aliás... Já tinha citado isso antes, mas não custa repetir: Willian e Borja funcionam MUITO BEM juntos. O entrosamento entre os dois é tão bom que eu ainda não sei porque alguém (leia-se Dudu) não foi pro banco para que os dois pudessem jogar juntos até hoje.

De reclamação, só mesmo o péssimo hábito da equipe de tirar o pé quando o resultado já está garantido.

E uma última observação: o tal Zé Rafael é bom de bola. O Palmeiras fez um bom negócio adquirindo a prioridade de compra dele.

No mais, é ver como o time vai se comportar daqui pra frente, sem o seu artilheiro.

Eu espero que vá bem. Mas acho que alguns cornetas vão sentir falta do Borja.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
OPINIÃO - Talvez sintamos saudades do Borja OPINIÃO - Talvez sintamos saudades do Borja Reviewed by Léo Nascimento on segunda-feira, maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.