Neymar reafirma ser palmeirense para Alex: “Um dos motivos foi você” - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Neymar reafirma ser palmeirense para Alex: “Um dos motivos foi você” - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Neymar reafirma ser palmeirense para Alex: “Um dos motivos foi você”


 Pedro Martins / MoWa Press
Neymar voltou a afirmar nesta semana que é torcedor do Palmeiras. Em entrevista feita com o ex-jogador e ídolo da torcida palmeirense Alex para um programa da Espn, o craque da Seleção Brasileiro afirmou que um dos motivos de sua torcida ao clube alviverde foi justamente o meia campeão da Libertadores 1999 pelo Verdão.
“Um dos motivos de eu ser palmeirense foi você”, declarou o atacante do PSG enquanto trocava presentes com o ex-jogador.
Está não é a primeira oportunidade que Neymar afirma torcer pela equipe paulista. Em outubro do ano passado, o craque esteve presente na Academia de Futebol do Palmeiras para realizar um treinamento pela Seleção Brasileira. Na ocasião, o jogador relembrou os seus ídolos do clube paulista e deixou em aberto a possibilidade de vestir a camisa alviverde um dia. 
“Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito sempre de verde, do Palmeiras. Bom, não tenho muita história como torcedor porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex… São os caras em quem me espelhava e acabei virando palmeirense por causa dele’, relembrou . “Olha, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer”, completou.
Além disso, o jogador foi flagrado na época vestindo uma camisa do Palmeiras em baixo do uniforme da Seleção Brasileira.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Neymar reafirma ser palmeirense para Alex: “Um dos motivos foi você” Neymar reafirma ser palmeirense para Alex: “Um dos motivos foi você” Reviewed by Unknown on sábado, maio 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.