Moisés faz trabalho físico no Verdão; reservas treinam com atletas da base

Moisés
Ale Cabral/AGIF
Recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, Moisés foi a campo nesta segunda-feira para fazer trabalhos físicos. O camisa 10 sofreu um estiramento na parte posterior de coxa esquerda há uma semana e ficará ao menos mais três em tratamento. Ele só deve voltar a jogar após a Copa do Mundo.

Acompanhado do fisioterapeuta Marcelo Gondo, o meio-campista correu no gramado, calçando tênis. Enquanto ele fazia suas atividades à parte, os reservas do Verdão participaram de um treino no campo ao lado.

Aqueles que começaram a partida contra o Corinthians, domingo, ficaram na parte interna, fazendo atividades regenerativas. Felipe Melo, desfalque no Dérbi por suspensão, foi para o gramado, assim como Jean, que está voltando após uma cirurgia no joelho.

O seguinte time enfrentou uma equipe da base: Weverton, Mayke, Luan, Emerson e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Willian, Hyoran e Deyverson. 

Parte destes atletas pode receber uma oportunidade na quarta-feira, quando o Verdão recebe o Junior Barranquilla (COL), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. 

A intenção é de que os titulares mais desgastados sejam poupados por Roger Machado - o Palmeiras já está com a primeira colocação da chave garantida. Nesta terça, haverá um último treino antes da partida. 

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem