Moisés e Thiago Santos são candidatos para vaga de Felipe Melo

Sergio Barzaghi / Gazeta Press
Com uma inflamação no pé direito, Felipe Melo está fora do confronto com o Alianza Lima, marcado para as 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, pela Copa Libertadores. Assim, Moisés e Thiago Santos são as principais alternativas do técnico Roger Machado para o jogo no Peru.
Felipe Melo, escalado como titular contra a Chapecoense, teve uma inflamação na fáscia plantar direita. O meio-campista sentiu o problema logo no começo do segundo tempo da partida disputada no último domingo e acabou substituído por Thiago Santos.
Contra o Alianza Lima, se quiser aumentar o poder de marcação, Roger Machado pode apostar no combativo Thiago. Moisés, por outro lado, oferece maior qualidade na saída de bola. Na final do Campeonato Paulista, o camisa 10 foi o escolhido para substituir Felipe Melo, então suspenso. Outra opção, menos provável, é a escalação de Tchê Tchê.
Com apenas um ponto, o Alianza ocupa a lanterna do Grupo 8 da Copa Libertadores. Se o duelo entre Junior Barranquilla e Boca Juniors não terminar empatado, a equipe peruana entrará em campo já eliminada contra o Palmeiras. Na última rodada do torneio nacional, o time de Lima acabou derrotado pela Universidad San Martín.
Por desgaste, Jailson, Edu Dracena e Bruno Henrique foram poupados no empate contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Alianza Lima, o goleiro e o meio-campista devem retornar, enquanto o experiente zagueiro pode continuar fora.
Com 10 pontos ganhos, o invicto Palmeiras lidera sua chave na Copa Libertadores. O time alviverde está de olho na possibilidade de encerrar a etapa classificatória com o melhor aproveitamento, o que garante vantagem nas fases eliminatórias do torneio continental.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem