Mega camarote para jogos e shows abre as portas no Allianz Parque

Camarote - Allianz Parque
Divulgação
No dia 1° de junho, o Allianz Parque terá a inauguração de um camarote especial para os fãs de jogos e shows: o FanZone by Jack Daniel's, que chega com uma proposta inédita dentro do mercado de Hospitality Centers. É o primeiro camarote de entretenimento do estádio, com o objetivo de oferecer aos fãs - de jogos ou shows - uma experiência ímpar de diversão aliada a serviços exclusivos.

O projeto tem como inspiração a destilaria Jack Daniel's em Lynchburg, nos Estados Unidos, e funcionará em todos os dias de jogos e shows no estádio. A inauguração será em data com shows de Ivete Sangalo e Gilberto Gil, que vão cantar no lançamento oficial do Allianz Parque Hall, nova configuração para apresentações da arena multiuso.

O camarote abre as portas sempre duas horas antes do evento, seja ele esportivo ou musical. Com 300 metros quadrados, o espaço conta com palco para apresentações de bandas e DJs, telão, bar com mesas bistrô e cadeiras, mesa de pebolim, fliperama, make up area (com profissionais especializados) e 96 cadeiras na parte externa. Para garantir ainda mais o conforto, lockers estão à disposição.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem