“Mantenho Paulistinha, perdeu a credibilidade”, diz presidente do Palmeiras em entrevista exclusiva

False
Divulgação / Agência Palmeiras
Após toda a confusão envolvendo a arbitragem da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, o presidente Maurício Galiotte voltou a falar sobre o episódio que marcou a decisão do Allianz Parque. Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, ele questionou o ocorrido e minimizou o resultado final.

Questionado sobre as declarações de ter chamado a competição de Paulistinha, ele reforçou a tese. Segundo Galiotte, a suposta interferência externa no campo de jogo faz com que o peso de uma conquista seja diminuído por conta da decisão do TJD em não buscar a e sobre o caso:
"Tudo o que aconteceu na final perdeu a credibilidade do jogo. Diminuiu a importância daquela final. Por isso falei Paulistinha e mantenho a minha posição. As pessoas não têm interesse me julgar. O Palmeiras vai aguardar, mas vamos até as últimas consequências, vamos levar o caso ao STJD", afirmou o presidente, que criticou o TJD. Segundo ele, falta interesse em descobrir a verdade:
"A forma que o TJD vem atuando nesse caso é muito curiosa. O tribunal não denunciou a interferência externa, não denunciou os membros de arbitragem com inúmeras infrações, uso de celular no gramado, delegado da partida entrando em contato com a arbitragem. Vários fatos que provamos com vídeos, com fotos. O tribunal encerrou inquérito em sete dias, anteciparam, com várias evidências e contradições. Isso é muito curioso. Quinze dias para julgar, mais quinze dias de prorrogação. Fui denunciado e não irei. A forma com que o tribunal vem atuando nesse caso, com total falta de interesse em apurar a verdade, não merece a minha presença", finalizou.
Em campo, o Palmeiras venceu o Alianza Lima por 3 a 1, na última quinta-feira (3), pela Conmebol Libertadores. Neste domingo (6), o clube volta a atuar pelo Brasileirão, contra o Atlético-PR, Arena da Baixada.
FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem