Jogo Cruzeiro x Palmeiras Ao Vivo 30/05/2018



Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Crueiro x Palmeiras: Tudo que você precisa saber

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 30/05/2018, às 21h45min
Local: Mineirão
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Neuza Inês Back. Todos de Santa Catarina

 Baixar agora

Em duelo de dois dos clubes que mais investiram no futebol brasileiro, Cruzeiro e Palmeiras jogam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão. E será o famoso confronto de "seis pontos", já que ambos os times estão bem próximos na tabela. Com 10, a Raposa ocupa a décima colocação, enquanto o Porco está em sétimo lugar, com 11.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Mesmo com a sequência intensa de jogos, Roger Machado mandará a campo o que tem de melhor à disposição no Palmeiras. Mas isso não significa que o time não tenha desfalques importantes para enfrentar o Cruzeiro. A novidade fica por conta de Moisés e Artur, recuperados de lesões e já relacionados.
Desfalques:  Borja (convocado), Diogo Barbosa (suspenso), Felipe Melo (pancada no joelho esquerdo) e Guerra (cirurgia no pé).
Pendurados: Lucas Lima Marcos Rocha

Provável escalação:





Cruzeiro:
Embalado após a vitória sobre o Santos, por 1 a 0, no Pacaembu, na rodada passada, o Cruzeiro deve manter a formação titular contra o Palmeiras. Apesar disso, o técnico Mano Menezes optou pelo "mistério" e fechou a atividade de terça-feira, véspera da partida. O zagueiro Dedé e o volante Henrique não participaram do treino, mas devem jogar. Edilson, que retornou ao time no domingo, vai ganhar sequência e seguir na lateral direita.

Quem está fora: Fred, David e Rafinha (lesionados); e Arrascaeta (a serviço da seleção uruguaia)

Pendurados: Henrique, Robinho e Sassá

Provável escalação :






Tags: assistir cruzeiro x palmeiras ao vivo, jogo cruzeiro x palmeiras online, cruzeiro x palmeiras 30/05/2018, assistir ao vivo cruzeiro x palmeiras, ao vivo cruzeiro x palmeiras hoje 30/05/2018, cruzeiro x palmeiras onde assistir ao vivo, acompanhe cruzeiro x palmeiras ao vivo, jogo do cruzeiro x palmeiras ao vivo, link ao vivo cruzeiro x palmeiras,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem