Goleiro do Palmeiras, Daniel Fuzato atrai interesse de clubes europeus

Gazeta Press
Goleiros brasileiros são uma realidade do futebol europeu nos últimos anos. Nesse cenário, uma das maiores promessas do Palmeiras para a posição pode deixar o clube no fim do ano rumo a Portugal. Com contrato próximo do fim, Daniel Fuzato desperta interesse de clubes do velho continente e o Sporting aparece como destino provável. Porém, deve ter concorrência.
De acordo com o jornal O Jogo, o clube português monitora a situação do goleiro de 20 anos e tenta concretizar o negócio o mais rápido possível a fim de vencer o interesse de outros dois clubes que apareceram dispostos a contratar o arqueiro: Fiorentina e Bordeaux.
Um dos pontos determinantes na busca pelo goleiro é o molde da negociação, que pode deixar o Palmeiras sem receber um centavo pelo negócio. Fuzato possui seus direitos ligados ao clube paulista apenas até dezembro de 2018 e seis meses antes do fim do vínculo pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Neste molde de negociação, o número de interessados tende a aumentar.
A disputa pela meta do Palmeiras em 2018 é um dos desafios com o qual Roger Machado tem de lidar desde sua chegada, nesta temporada. Mesmo com Fernando Prass e Jaílson no elenco, Weverton foi contratado para reforçar a posição, o que tornou inviável a possibilidade do treinador alviverde de dar oportunidades aos goleiros formados na categoria de base, trunfo histórico do clube.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem