Felipe Melo afirma estar recuperado da inflamação no pé e pode voltar contra o Atlético-PR

Divulgação
O Palmeiras poderá ter uma novidade importante para a próxima rodada do Brasileirão. Isso porque o volante Felipe Melo, que estava com uma inflamação no pé esquerdo, afirmou internamente que já está apto para jogar. Entretanto, no treino desta sexta-feira (04), o Núcleo de Saúde e Performance do clube irá analisar a liberação do atleta para o jogo por meio dos índices pré-determinados sobre o jogador, como é de praxe no clube. Felipe Melo tem de atingir esses números durante o treinamento para obter o aval de condições de jogo do NSP.

O camisa 30 sentiu o pé durante a partida contra a Chapecoense no último domingo (29) e chegou a ser substituído por Thiago Santos. Com a inflamação detectada, o atleta sequer viajou com a delegação para o Peru, onde o Alviverde bateu o Alianza Lima-PER, na última quinta-feira (03), por 3 a 1, na Copa Libertadores.

Se tudo ocorrer como o previsto na atividade desta sexta na Academia de Futebol, Felipe Melo deverá ser o titular do Palmeiras contra o Atlético-PR. O Verdão encara o Furacão no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. Atualmente, a equipe do técnico Roger Machado é a oitava colocada da competição, com cinco pontos.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem