Faz falta! Números mostram queda de rendimento do Palmeiras sem Felipe Melo - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Faz falta! Números mostram queda de rendimento do Palmeiras sem Felipe Melo - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Faz falta! Números mostram queda de rendimento do Palmeiras sem Felipe Melo

False
Agência Palmeiras
O Palmeiras não contará com Felipe Melo no Dérbi contra o Corinthians, neste domingo (13 de maio), em Itaquera. Suspenso, o volante é uma das baixas do técnico Roger para o duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, assim como Moisés, lesionado. 

E de olho na ausência do Pitbull do Palestra, o Raio FOX desta sexta-feira (11) levantou os números do desempenho da equipe alviverde com e sem Felipe Melo. O resultado aponta para uma queda de rendimento sem o jogador: são 21 jogos com 77,7% de aproveitamento com o volante em campo, contra 55,5% sem ele. 

Com o jogador à frente da defesa, o palmeiras tem média de 19,8% de desarmes, número que cai para 14,5% quando Melo não está em campo. A média de gols sofridos pelo Palmeiras também aumenta sem o atleta: 0,5 com ele, 0,7 sem ele.



FONTE: FOX SPORTS


Ver imagem no Twitt

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Faz falta! Números mostram queda de rendimento do Palmeiras sem Felipe Melo Faz falta! Números mostram queda de rendimento do Palmeiras sem Felipe Melo Reviewed by Raphael Zambelli on 18:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.