Diogo Barbosa pede Palmeiras 'passando por cima dessas adversidades' em série fora de casa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Diogo Barbosa pede Palmeiras 'passando por cima dessas adversidades' em série fora de casa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Diogo Barbosa pede Palmeiras 'passando por cima dessas adversidades' em série fora de casa


False
Cesar Greco / Agência Palmeiras
O confronto com o Alianza Lima, pela Conmebol Libertadores, marca o início de uma série de quatro partidas consecutivas do Palmeiras na condição de visitante. Antes da sequência longe do Allianz Parque, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa valorizou o elenco comandado pelo técnico Roger Machado.
“Vão haver adversidades. São vários jogos difíceis fora de casa e precisamos passar por cima dessas adversidades. Agora, temos nosso objetivo na Libertadores, que é conseguir a vitória para ficar com a primeira colocação do grupo”, projetou o lateral palmeirense.
Depois de enfrentar o Alianza Lima, o Palmeiras visita Atlético-PR (Campeonato Brasileiro), América-MG (Copa do Brasil) e Corinthians (Campeonato Brasileiro). Na visão de Diogo Barbosa, Roger Machado tem atletas em condições de manter o nível durante a maratona.
“Os mais desgastados, consequentemente, serão substituídos, porque o jogador cansado não rende o seu melhor. O bom de estar no Palmeiras é que temos atletas que podem suprir as ausências. Precisamos passar por cima de tudo isso, porque buscamos coisas grandes no ano”, projetou.
Às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, o Palmeiras entrará em campo com novidades no Estádio Alejandro Villanueva. O goleiro Jailson e o volante Bruno Henrique, por exemplo, voltam ao time após descanso na última rodada do Campeonato Brasileiro.
“A sequência de jogos vai desgastando e há atletas que sentem mais. Por isso, temos os fisiologistas, que nos ajudam bastante”, afirmou Diogo Barbosa. “Vamos pensar jogo a jogo. Agora, estamos focados no Alianza Lima”, completou o lateral esquerdo.
Veja série do Palmeiras como visitante:
03/05: Alianza Lima x Palmeiras (Estádio Alejandro Villanueva) – Libertadores
06/05: Atlético-PR x Palmeiras (Arena da Baixada) – Campeonato Brasileiro
09/05: América-MG x Palmeiras (Estádio Independência) – Copa do Brasil
13/05: Corinthians x Palmeiras (Arena Corinthians) – Campeonato Brasileiro
FONTE: FOX SPORTS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Diogo Barbosa pede Palmeiras 'passando por cima dessas adversidades' em série fora de casa Diogo Barbosa pede Palmeiras 'passando por cima dessas adversidades' em série fora de casa Reviewed by Unknown on quarta-feira, maio 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.