Choque-Rei do primeiro turno do Brasileirão é confirmado no Allianz

Agência Palmeiras
A W Torre divulgou, na tarde desta segunda-feira (07), uma nota confirmando o Choque-Rei do primeiro turno do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque.

A partida, marcada para o dia 2 de junho, às 21h (de Brasília), começou a ter rumores de uma possível transferência para o Pacaembu. Isso porque o estádio será fornecido para um show de Gilberto Gil e Ivete Sangalo no dia primeiro, um dia antes da partida entre os rivais paulistas.

No entanto, a empresa divulgou que o show será realizado em outra área da Arena, e não necessariamente no gramado, o que oficialmente prejudicaria a realização da partida no Allianz Parque.

Confira a nota oficial divulgada pela W Torre:

"A administração do Allianz Parque confirmou nesta segunda-feira (7) que o clássico entre Palmeiras e São Paulo, marcado para o dia 2 de junho, será disputado na arena.
A assessoria de imprensa do estádio resolveu desmentir alguns rumores que começavam a circular nas redes sociais, especulando a transferência do local da partida para o Pacaembu, por conta do show de Ivete Sangalo e Gilberto Gil, anunciado para o dia anterior ao Choque-Rei.

A equipe da arena explicou que o show será realizado no Allianz Parque Hall, espaço totalmente coberto, fora do gramado, localizado atrás do gol norte. O show terá capacidade para 11 mil pessoas e a área do gramado não será utilizada.

O Allianz Parque tem investido pesado nos últimos meses em novas tecnologias para agilizar os processos de montagem e desmontagem das estruturas dos shows. Já é possível realizar um jogo 10 horas depois do término de um evento.

A intenção da direção do estádio é buscar sempre as tecnologias mais avançadas do mercado para garantir que o Palmeiras jogue o maior número de vezes possível em sua casa."

No local, o Palmeiras leva total vantagem diante dos são-paulinos. Em seis jogos disputados, em apenas dois o Palmeiras não goleou o Tricolor. Nos jogos, os resultados foram: 3x0; 4x0; 2x1; 3x0; 4x2; 2x0.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem