Capitão, Felipe Melo dispara: 'Quem não se acostumar à pressão está no clube errado'

False
Cesar Greco / Agência Palmeiras
As críticas e protestos da torcida do Palmeiras seguem sendo assunto no clube. Ao contrário do técnico Roger Machado, que ignora os comentários negativos, Felipe Melo se colocou favorável às manifestações.
“Muito justo, porque perdemos seis em sete clássicos (contra o Corinthians). Nós nos cobramos. Sou torcedor também. Quando não estou em campo, sou o mais corneta, gosto até de ver jogo sozinho. Mas torcedor não pensa muito, é na emoção. Faz parte. Em clube grande, tem pressão. Quem não se acostumar com isso, está no clube errado”, disse o camisa 30.
Felipe Melo está acostumado com a pressão e, muito por conta disso, foi escolhido capitão do Palmeiras na vitória contra o Bahia. A faixa, antes exclusiva de Dudu, passou a rodar no elenco, tendo sido de Fernando Prass na partida anterior, contra o Junior Barranquilla.
“Fiquei muito contente e feliz. A braçadeira é importante. A liderança é exercida durante a semana e os treinamentos. Mas me sinto muito honrado por entrar em campo com a braçadeira de capitão. Foi importante para mim”, completou.
Com a vitória no sábado, o Palmeiras subiu para 11 pontos e está provisoriamente na terceira posição do Campeonato Brasileiro, atrás de Atlético-MG e Flamengo – ainda pode ser ultrapassado pelo rival Corinthians, por exemplo, após os jogos de domingo. O Bahia continua com cinco pontos, na parte de baixo da classificação.
FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem