Bruno Henrique fala em garantir primeiro lugar: 'Lá na frente é importante

O Palmeiras já está no Peru para seu próximo compromisso. Na quinta-feira (03), a equipe enfrenta o Alianza Lima pela 5ª rodada da Copa Libertadores da América. Mesmo com o time já classificado, Bruno Henrique ressaltou a importância de garantir a primeira posição do grupo.

"Esperamos fazer um grande jogo. Fizemos bons jogos fora, agora queremos buscar o primeiro lugar porque lá na frente é importante. O adversário está em dificuldades, mas vai ser difícil e esperamos fazer um grande jogo", disse o volante em entrevista no hotel em que o time está hospedado em Lima.

Flickr / Palmeiras
A fase do adversário não é boa. Com apenas um ponto nas quatro rodadas da Libertadores até aqui, o time sequer marcou gols no torneio. Apesar disso, Bruno Henrique espera dificuldade no confronto.

"Sabemos que estão em dificuldades, mas é um jogo difícil. Sabemos da importância de vencer para o nosso trabalho, de classificar em primeiro. Teoricamente (enfrenta um adversário mais fácil), mas quando começa o jogo isso não existe. Temos que tomar muito cuidado para não cair nessa cilada. Temos que correr muito em campo", completou o volante.

O Palmeiras já garantiu a classificação ao vencer o Boca Juniors em La Bombonera. O Alviverde é o primeiro colocado do Grupo 8, com dez pontos, seguido por Junior Barranquilla (seis), Boca Juniors (quatro) e Alianza Lima (um).

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem