Borja terá duelo pessoal esta noite para se garantir na Copa do Mundo - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Borja terá duelo pessoal esta noite para se garantir na Copa do Mundo - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Borja terá duelo pessoal esta noite para se garantir na Copa do Mundo

O jogo entre Palmeiras e Junior Barranquilla será de especial importância para três atletas que devem estar em campo. O palestrino Miguel Borja vai encarar Teo Gutierrez, seu concorrente direto por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, enquanto o também colombiano Yimmy Chará é outro que busca um bom desempenho para chegar ao Mundial.
O trio da Colômbia está na lista de 35 pré-convocados pelo técnico José Pekerman, que definirá 23 nomes até o dia 4 de junho. Com Falcao Garcia na equipe titular e Carlos Bacca praticamente garantido nos cafeteros, Borja e Teo disputarão diretamente a outra vaga de reserva do centroavante do Mônaco.
Agência Palmeiras
Se depender do jogo desta noite, porém, Teo pode sair na frente. A escalação do Palmeiras não foi confirmada, mas existe a possibilidade de Borja ser poupado, dando lugar a Willian no comando de ataque.
Em 2017, Borja chegou a ficar de fora de convocações de Pekerman por seu desempenho no Alviverde: foram apenas 10 gols em 43 jogos. Nesta temporada, o aproveitamento do centroavante subiu: são 11 tentos em 20 partidas.
No caso da dupla ChaTeo, como é chamada na Colômbia, o desempenho se manteve parecido. Em 2017 foram 10 gols do centroavante e 13 do meio-campista. Neste semestre, Teófilo já anotou sete tentos, enquanto Chará tem quatro bolas nas redes.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Borja terá duelo pessoal esta noite para se garantir na Copa do Mundo Borja terá duelo pessoal esta noite para se garantir na Copa do Mundo Reviewed by Raphael Zambelli on 14:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.